Make Up para o Baile de Finalistas

sábado, março 17, 2012
Ola,
a escola onde estudei tem hoje o seu baile de finalistas 2011/2012. O meu irmão e também finalista na mesma escola e confesso que hoje acordei com a nostalgia daquele dia. Da correria com o vestido, com o penteado e a maquiagem já na altura fui eu mesma que fiz.
Aquele dia sem eu saber foi talvez o fim da época mais bonita e mais feliz da minha vida. Os amigos que sempre me haviam acompanhado, o meu par da dança de valsa, a minha melhor amiga que estava bem atrás de mim (nos duas as únicas com um vestido absolutamente diferente), os nossos pais. E a noite que virou dia ... muitas recordações.
Mas hoje quero deixar aqui algumas dicas que me parecem ser importantes para as meninas que hoje ou futuramente irão bailar.
1.O baile de finalistas não e o dia do vosso casamento. Não exagerem e usem make up próprio para a vossa idade.
2.Abusem da combinação de cores mas não as combinem com a decoração.
3. Se os olhos tem muita maquiagem, moderem no batom e vice-versa.
4. Muito rimel.
5. Não se esqueçam do blush.
6. Nada de tons muito escuros e sombrios, não e Carnaval mas também não e um funeral, ok?
7. Esqueçam os nervos e divirtam-se!

Fiquem com algumas sugestões!











Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.