5 Super Dicas para peles negras

quarta-feira, fevereiro 06, 2013
Boas entradas .... Fevereiro eu sei mas as coisas por aqui andam numa correria que eu mal tenho tempo para vir aqui e fazer vídeos.

Para começar bem o ano hoje eu venho com umas dicas de maquiagem para pele negra ... obah! Eu sei que vocês sempre me pedem e as mulheres de pele negra tem sempre muitas duvidas, então aqui vão as minhas 5 dicas para peles negras.




  1. A pele negra por vezes sofre com a pigmentação , as manchas e a pele mais clara no centro da face são comuns. Uma base com cobertura leve é o ideal para amenizar estas diferenças na cor da pele. Mas meninas por favor evitem a todo o custo a base clara demais para não ficarem com aquele aspecto acinzentado que mais parece que a pessoa esta doente;
  2. Bronzer com brilho esta mais que liberado para quem tem pele negra, da um efeito saudável e quando bem aplicado quase de modelo de capa de revista;
  3. Blush cor de tijolo, vermelho, rosa choque ou roxo são possibilidades perfeitas.
  4. Batons mate, rosinha e nude. Eu já falei isso uma vez no FB e muita gente rodou os olhos em sinal de desaprovação mas eu volto a recomendar, super valoriza a beleza negra se bem escolhido.  O vermelho em todas as suas variações e rosa nos tons mais fortes são sempre apostas seguras. O gloss pode ser usado por cima, mas cuidado de evitar fórmulas peroladas e com brilhos que podem muitas vezes dar um brilho branco ao batom ou aos lábios em si e ai adeus look.
  5. Sombras coloridas esta liberado, mas para quem gosta de ser mais discreta e tem medo de errar o dourado e o cobre são as melhores escolhas para um look para o dia-a-dia. Sombras brancas, cinza/prata ou bege muito claro devem ser evitadas ou usadas com moderação.
Espero que tenham gostado e qualquer duvida deixem uma mensagem que eu vou esclarecer aqui para vocês.

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.