Gloss Beautycycle da Amway (Resenha)

quarta-feira, fevereiro 04, 2015
Feliz 2015 minhas Lady's.
Depois de debates acesos com algumas meninas e clientes, a primeira novidade do ano é que tentar fazer post de produtos mais acessíveis para vocês que estejam mais disponíveis no mercado. Farei os possíveis para usar marcas mais acessíveis ao bolso e ao acesso de compra, para que vocês vejam que os produtos baratinhos também são uma óptima opção. Por isso vou deixar o "pré"conceito de lado e ir fundo. 
E seguindo já esta linha de raciocínio o primeiro post é resenha sobre um gloss muito chic. (obahhh)
Batom e Gloss é o item que a mulherada mais compra, não é?

A Beautycycle é uma marca da distribuidora Amway, que é uma empresa America que começa agora a dar os seus primeiros passos em África. Estão na África do Sul e apesar de oficialmente ainda não estarem aqui em Moçambique, temos já algumas sócias e sócios na nossa cidade capital que nos podem apresentar estes produtos. Entre elas Eu.
Publicidade a parte eu simplesmente apaixonei-me pelo gloss e para mim foi o cartão de visita para eu aceitar entrar para a companhia. 
A embalagem onde o batom vem é um charme, super bem selado, o gloss em si também esta numa embalagem riquíssima, com espelho, luz, super pratica. Tem um aroma muito agradável e levemente fresco, e ao passar nos lábios ele passa um hálito fresco também. Uma pequena porção e ele logo se espalha por todo o lábio o que faz o produto ser bastante económico.

Para além da cor Champagne, que é um nude com brilho, eles tem mais 2 cores, o Glitz de cor rosa e o Passion de cor avermelhada.

Segue o video da apresentação dos Gloss deles.


Algumas fotos minhas dos gloss.









Segue o Swatch dos glosses.



O preço unitário de cada gloss saiu-me a 515 mt sem o envio.
Agora a dica. Pessoalmente o Champagne e o Glitz eu acho que fica lindo em mulheres de pele negra. Principalmente o Champagne para quem tem bocão.
Mas o Champagne é o meu preferido, por isso sou suspeita. Mas o Passion também é lindo para quem é mais ousada.
Super recomendo para usarem no dia dos namorados, vocês e o vosso namorado (se ele gosta de maquiagem) vão se surpreender.

Nota (0 a 5 pontos): 5


Se vocês gostam deste tipo de post's ou querem outro tipo deixem nos comentários a baixo.
Caso queiram mais alguma informação, podem mandar uma mensagem pela caixinha que esta na coluna do lado direito.
Obrigada por lerem.


Boa semana para vocês.


Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.