Diz o que queres e eu faço (#100)

terça-feira, maio 05, 2015
Ola amora,

saudades tuas ... hehehe. 
E voltei e hoje com um conteúdo diferente. Na verdade com um pedido super hiper importante para mim. Hoje é o meu artigo numero 100 (obah) e por isso quero que o presente seja para ti, porque é para ti que eu escrevo.

Posso ver pelas visualizações quantas visitas tive e tenho muitos post's/ artigos que não tem qualquer comentário apesar do numero de leitores ser grande. Por isso quero pedir-te para tu que estas sempre aqui a ler, a acompanhar o que eu escrevo e posto nas redes sociais, que me digas o que mais queres ver por aqui. O que queres saber e quais as tuas duvidas. O que falta? E eu assumo o compromisso que farei tudo ao meu alcance (dentro dos limites normais, hehehe) para ir de encontro ao teu desejo. Então a hora é essa. 


Quero pedir-te também que vás na coluna do lado direito, onde diz Temas e lá tem uma categoria de "pele negra"e vejas o que la esta escrito. Deixa um comentário, por favor que eu completo a informação que faltar.


Isso é muito muito muito importante para mim, então deixa um comentário, qualquer que seja, a falar bem ou mal, isso mesmo mal também. Deixem a vossa opinião sincera, que eu darei o melhor de mim para melhorar, para trazer assunto que realmente te interessa.

Aguardo o teu comentário e muito obrigada, de coração.
Chegamos ao #100


Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.