Os tres produtos que tenho usado na minha pele. - Artistry Essentials

terça-feira, junho 23, 2015
Ola, olha eu aqui com mais uma resenha de produtos e hoje venho com um 3 em 1.
O artigo de hoje, estou para escrever há um século.
Mas quis experimentar muito, antes de colocar a minha opinião para ti.
Toda agente sabe que maquiagem tem um antes e um depois e o artigo de hoje é exactamente sobre esse antes e depois.

Em Dezembro eu comprei a linha Artistry Essentials, queria experimentar os produtos de cuidados com a pele, porque ando a procuro de um produto que faça um milagre.
Brincadeiras a parte, eu realmente estava a precisar de algo mais do que os produtos básicos que nós sempre encontramos nas lojinhas de Maputo e que eu raramente sinto qualquer diferença a não ser uma leve limpeza.
Confesso que comprei meio desconfiada e pronta para devolver, já que tinha uma garantia. Por isso comprei já a procura de defeitos.



Com a garantia de ser um bom produto e depois de ter a certeza que é um produto super testado, que segue todas as regras dermatologicas, que é conceituado e que acima de tudo dava uma garantia de que se algo corre-se mal eu tinha como reclamar, adquiri a linha do Jogo de 3 para a Limpeza, Tonificação e Hidratação para pele oleosa, por aproximadamente 3350mt.

1. Gel de Limpeza nivelador : ele limpa o rosto, é desmaquilhante e nivela (não sei se é assim que se diz) a pele, com 135ml.


Minha opiniao: Morri de paixão. Primeiro é super económico. Porque um dedinho dá para o rosto quase todo. Para quem usa aquela mascara potente com smokey eye ele super funciona. Retira até a maquiagem mais difícil (risos). Só por ai eu fui ao céu. Mas o melhor dele ainda esta por vir. A limpeza e o controle de óleo que ele dá, após a aplicação é surpreendente.  A pele fica fresca todo o dia e sem quase nenhum óleo. Pelo menos comigo. A parte de nivelar a pele confesso que não vi qualquer diferença em 6 meses. Mas a saúde da pele tem sido visível.
A embalagem é em bisnaga e toda rosinha, muito elegante e prática. O gel tem uma textura firme e é transparente.
No requisito cheiro, ele é bem suave e gostosinho. Então para quem cisma com cheiro como eu, ele tá aprovado.


2. Loção Niveladora e Tonificante: tónico, 200ml.


Minha opinião: ele precisa ser agitado antes de ser usado. Na hora que recebi fiquei intrigada, mas o produto em si logo fez desaparecer as minhas duvidas. O cheiro é forte mas logo desaparece com a aplicação. O liquido parece uma àguinha mesmo e é bem fresquinho. A embalagem foi desenhada de modo a não deixar sair muito produto. Ele apesar de parecer que contem muito álcool, ao passar na pele, ele dá um efeito calmante, e retira ainda os vestígios de sujidade que possam ter ficado. Eu tenho a pele muito sensível e normalmente não me dou com produtos muito fortes, mas dei-me muito bem com este Tónico. Tanto na época quente como na fria, ele tem sido perfeito. Deixa a minha pele com uma aparência mais viçosa e tenho ate dispensado a base por alguns dias.

3. Balancing Lotion: creme hidratante, com 75ml.


Minha opinião: este foi a minha maior surpresa dos 3. Sempre odiei cremes hidratantes na pele e confesso que muitas das vezes saltava esta etapa porque não me dava bem com os cremes ou passava apenas a noite. Mas este foi uma surpresa.
Ele é bem emoliete mas depois de aplicado ele seca e dá a pele um ar de saúde sem aquele brilho de gordura. 
O cheiro dele é maravilhoso, suave e ligeiramente doce mas não demasiado. O creme tem uma textura consistente e é branco.
O único se não dele para mim é o protector solar. Contem SPF 15. Achei bem pouquinho, então acabo tendo que reforça com o meu protector solar.
Dei-me bem com ele tanto no frio como no calor tórrido de 40 graus. Ele também vem numa embalagem de bisnaga, bem prática.

Em suma, fiquei muito satisfeita com o resultado dos três em conjunto. Irei comprar novamente sem duvida.
Espero que tenhas gostado e qualquer duvida sobre estes produtos, deixa nos comentários.
Deixa também a tua opinião sobre o blog.

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.